22.12.07

Ha vida noutro planeta........1

sim eu sou a prova disso.. eu vi com os meus olhos..
estava eu numa casa de banho publica a fazer o meu serviço... (nao estava a fazer necessidades mas a limpar a merda dos outros) quando um raio luminiscente começa a sair pela sanita.. eu todo assustado começo a puxar repetidamente, uma e outra vez o autoclismo da dita sanita.. a luz torna-se cada vez mais intensa e mais e mais e mais ate que começo a conseguir ver um vulto de formas estranhas.. ai nao aguentei e soltei um grito estridente: ahhhhhhhhhh.
ouço entao o seguinte: zaP me someiV
e eu : ?!?!?
e o ET:!?..................
ficamos nisto uma boa meia hora...
decidi entao mostrar toda a minha (tipicamente portuguesa) hospitalidade.
-OLA SEJA BEM VINDO ( imaginem isto dito muito alto e muito devagar como se o dito ET alem de surdo, fosse incapacitado mental)
ao que o ET me responde:?????!!?!?
e nisto digo eu ao ET: mas olha la que e que tu queres afinal??
e vira-se o ET: mas nao sei que eu sou de outro planeta, e a terra e nada mais nada menos que uma experiencia nossa..
e eu: Pffffffff
e ele: juro que e verdade!!!!
................................Continua.............................

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganda Bartolo